PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL – MS / REFIS-2017.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 16, 2017 as 09:32 | Voltar

O prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal se inicia em 16 de outubro de 2017 e se encerra em 15 de dezembro de 2017. Os Débitos de Penalidades decorrentes do descumprimento de obrigações acessórias referentes ao ICMS, inscritos ou não em dívida ativa, cuja infração tenha ocorrido até 30 de abril de 2017 foram abrangidos pelo REFIS-MS/2017.

No caso de Débitos de Penalidades/EFD, para pagamento à vista (parcela única), a Guia com valor a ser pago com o benefício da Lei n. 5.071/2017 poderá ser emitida através do link https://servicos.efazenda.ms.gov.br/daemsabertopublico/Tributo0644, informando o documento de origem do débito. No caso de parcelamento, os débitos poderão ser calculados e apresentados ao contribuinte, ou ao seu representante legal, pelas Agências Fazendárias ou na Procuradoria de Controle da Dívida Ativa (PCDA) em Campo Grande, ou nas Procuradorias Regionais, nos outros municípios, no caso de débitos inscritos na dívida ativa.

Para outras informações, acessar http://www.sefaz.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/4/2017/10/Informativo.REFIS-MS.2017.SITE_.pdf

Publicado por: Vicente da Fonseca Bezerra Junior

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.